quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A Prefeitura Informa que o pagamento do Funcionalismo Efetivo será pela Caixa Econômica




A Secretaria de Administração, através da Secretária Das Chagas, Informa que a Folha de Pagamento do mês de Outubro dos Servidores será pela Caixa Econômica Federal.

Amanha dia 01 de Novembro já se encontram liberados os pagamentos dos Efetivos nas contas que foram abertas.

A Prefeitura ha quase 4 meses vem sensibilizando o funcionalismo sobre a necessidade de abrir a conta junto a Caixa Econômica Federal.

Qual procedimento tomar caso não tenha aberto a conta:

Dirigir-se a Casa Lotérica de Taboleiro Grande ou na Agencia da Caixa Econômica de Pau dos Ferros, levando consigo, Cópia da Identidade e CPF, Comprovante de Residencia (60 dias), Comprovante de Rendimentos - Todas as cópias bem legíveis.


OBS:
Alguns funcionários tiveram problemas ao abrir a conta por alguns motivos como CPF Cancelado, divergência nos nomes junto a Receita Federal, os mesmos precisam sanar estes problemas para que os recursos sejam liberados.

Os que abriram a conta recentemente e os cartões não chegaram, poderão sacar seus vencimentos na Caixa Econômica de Pau dos Ferros no Caixa da Agencia.

Os demais poderão sacar em qualquer representante da Caixa, como a Lotérica, Caixa Aqui e nos próprios terminais da Caixa Econômica.

Mais informações na Secretaria de Administração, Secretária Das Chagas ou pelo telefone:
(84)3375-0092 ou (84)9969-3429

Nenhum comentário:

Postar um comentário