sábado, 7 de maio de 2016

A Administração Municipal de Taboleiro Grande parabeniza todas as Mães pelo seu dia!

O município de Taboleiro Grande, em reconhecimento às mães taboleirense, responsáveis pela missão de continuar a obra da criação de Deus, homenageia a todas, pelo seu trabalho, dedicação, proteção, comprometimento, acolhimento e amor aos filhos e à família.

Com visão na mãe como esperança de uma sociedade melhor, pois são responsáveis por cuidar e educar os filhos, aconselhando-os e orientando sobre os caminhos que devemos seguir, ela acaba adquirindo a responsabilidade da base familiar.

Em virtude dessa responsabilidade, a conquista que lhe fornece maior alegria é a qualidade de vida de sua família. E em nossa gestão estamos buscando condições dignas para as famílias humildes com educação de qualidade, onde as mães podem deixar seus filhos em locais seguros e ainda estamos na luta incessante pela qualificação profissional dos cidadãos, na perspectiva de que possam obter uma melhor ascensão social.

A nossa intenção mãe, é presenteá-la com a proteção de seus filhos e a oferta de qualificação profissional. Pois é educando com responsabilidade que seu filho será um adulto muito melhor no futuro.

Feliz dia das mães!

Klébia Ferreira Bessa Filgueira – Prefeita Municipal

José Lenário da Silva – Vice-Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário