quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cras de Taboleiro Grande promoveu festa comemorativa ao "Dia dos Pais'', com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social

O centro de Referência de Assistência Social de Taboleiro Grande, realizou na sede do CRAS na manhã desta quinta feira (14) a comemoração do Dia dos Pais.

A abertura do evento foi feita pela secretária Fátima Gurgel que ao fazer a homenagem ao "Dia dos Pais''. falou que é um momento oportuno para todos demonstrar o reconhecimento e agradecimento aquele ser a quem atribuímos a figura do herói, do mestre, do mentor da nossa vida, a base que moldará a moral e personalidade dos filhos. É muito gratificante poder comemorar essa data, podendo dar um abraço, um presente, ou dizer algumas palavras de carinho a esse homem tão especial que representa a estabilidade e a segurança da família.

O evento teve como objetivo proporcionar um momento de Confraternização e Integração entre os grupos dos SCFV e os familiares que são atendidos pela unidade, além das homenagens que a coordenadora e equipe Técnica do CRAS prestou aos Pais, que vieram acompanhados dos seus filhos. Entre a programação preparada pelas técnicas teve a apresentação de um belíssimo slide relacionado a data, leitura de mensagens, lembrancinhas, bolos e salgados.
Com o intuito de promover um momento de interação entre os pais atendidos pelo CRAS e os grupos de crianças, jovens, idosos, gestantes e funcionário, foi oferecido um almoço no encerramento da comemoração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário