terça-feira, 10 de maio de 2016

Taboleiro Grande recebe carro para o Conselho Tutelar

A Prefeita de Taboleiro Grande Klébia Bessa e a Secretária Municipal Assistência Social Fátima Gurgel receberam na manhã desta segunda-feira, 09 de maio na sede da Citroen em Natal o novo carro para o Conselho Tutelar, um Citroen C3 Air Cross, 1.6. Fell, zero quilômetros ano/modelo 2016. Os recursos foram destinados pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, por meio de emenda parlamentar individual da Senadora Fátima Bezerra (PT).
 “A entrega deste veículo demonstra a conjugação de esforços e a união entre o Governo Federal e Municipal, o que possibilita qualificarmos ainda mais as condições de trabalho do Conselho Tutelar de Taboleiro Grande”, declarou a prefeita Klebinha.

Em nome dos conselheiros tutelares do Município, Acássio Medeiros agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e declarou a importância de receber o veículo e demais equipamentos previstos no kit equipagem. “Teremos melhores condições de trabalho”, disse. 

Além do veículo, ainda serão entregues ao Conselho Tutelar de Taboleiro Grande cinco computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um gelagua.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário