segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Prefeita Klébia Bessa realiza a maior festa em comemoração ao dia das crianças da região Oeste

Ser criança é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si...
Pensando nisso, a Prefeita Klébia Bessa preparou uma semana inteira de festividades. Nas escolas do nosso município, as crianças foram recepcionadas durante toda a semana com muitas brincadeiras, passeios, atividades especiais, lanches e aventuras. Para isto contamos com a colaboração de funcionários, colaboradores e parceiros que sempre nos apóiam.
No dia 11 de outubro (domingo), comemoramos em nossa cidade o “Dia das Crianças” com uma linda festa. As crianças foram recebidas em frente ao parque infantil onde reuniu centenas de crianças e seus familiares, houve a distribuição de sorvetes, pipocas, algodão doce, brindes e se divertiram em castelo de bolinhas, pula-pula, show de palhaços e o famoso canhão de espumas, que fez a alegria da criançada e da prefeita Klébia Bessa que não resistiu e brincou junto com as crianças. Além disso, no palco da festa houve apresentação de peças teatrais, contação de histórias e animação da Banda Axé Católico Anjos de Deus.
Hoje dia 12 de outubro a festa continuou, a casa de adoração, os Escoteiros Kadoshi e a Igreja de Cristo com o apoio da prefeitura municipal de Taboleiro Grande realizaram mais um dia especial a toda criançada, o evento começou às 6:30, onde aconteceu um passeio ciclístico com as crianças pelas principais ruas da nossa cidade, o passeio finalizou no clube Adega Balneário, lá aconteceu várias atividades voltada as crianças, tivemos corrida de bicicleta, apresentação de danças, apresentação de fantoches, distribuição de brinquedos, banho de piscina e várias brincadeiras. A prefeita Klébia Bessa patrocinou três bicicletas para serem sorteadas entre as crianças, a mesma esteve marcando presença durante todo o evento, e ainda aproveitou para tomar aquele banho de piscina com as crianças. No início do evento foi servido um lanche e no final um almoço a todos presentes.
Hoje 12 de outubro, pela manhã também aconteceu um torneio em comemoração ao dia das crianças no ginásio poliesportivo o Pereirão, o torneio foi organizado pelo secretario de esporte Souza, onde no final foi entregue medalhas aos participantes. O vereador Júlio Araújo esteve presente no evento.
A todos que nos ajudaram, o nosso muito obrigado por fazerem parte de nossa equipe.

Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível.

Feliz Dia Das Crianças!













































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário