sábado, 29 de agosto de 2015

Confira a Cobertura do 2º dia da II Virada Folclórica de Taboleiro Grande

Nesta sexta-feira (28) aconteceu o segundo dia da II Virada Folclórica de Taboleiro Grande, o evento que a cada dia vem enriquecendo a cultura da nossa região está sendo um sucesso.
Antes das apresentações no salão principal do evento, tivemos outras exibições nas barracas, os alunos das escolas de Taboleiro Grande fizeram várias apresentações, como a exibição da historinha de chapeuzinho vermelho, apresentada pelas crianças do pré da escola Isaías Bessa, além da história local da lenda do Boi Laranjeira que foi apresentada pelos alunos da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, o que enriquece ainda mais a cultura local de nossa cidade.




O grupo Makelele que tem a coordenação do nosso amigo Erivaldo Calixto abriu o evento apresentando a dança do Maneiro-Pau.
Logo em seguida foi a vez da cidade de Rodolfo Fernandes se apresentar no evento, com o Grupo de Teatro e Dança Maraquet, A Cor da Cultura Afro Brasileira.
A segunda apresentação feita pela cidade foi Grupo Folclórico Caboclinhos do Mais Educação da Escola Municipal Maria de Lourdes Cavalcante.
A cidade de Felipe Guerra também abrilhantou o evento com lindas apresentações do Projetor Abelhar, onde o grupo fez várias apresentações arrancando vários aplausos do público presente.
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário