quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande realizaram comemoração em alusão ao encerramento das atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - S.C.F.V. de 2014.

No dia 10 de Dezembro de 2014, a equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS com o apoio da Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande e Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram comemoração em alusão ao encerramento das atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - S.C.F.V. de 2014. Na ocasião, esteve presente toda a Equipe do CRAS, a Prefeita Klébia Bessa, a Secretária de Assistência Social Fátima Gurgel, a Secretária de Saúde Marta Bessa, outras autoridades e todos os participantes dos grupos dos S.C.F.V. A programação contou com a abertura de Fátima Gurgel, relembrando os trabalhos de 2014 e desejando a todos BOAS FESTAS.
 Em seguida, a Psicóloga Renata Regis, prosseguiu com slides demonstrativos sobre todo o funcionamento e colaboração do CRAS junto com os grupos e serviços no ano de 2014; apresentação do Orientador Social Ronildo e a participante do SCFV Jaudma na voz e violão com cânticos da igreja; apresentação da orientadora Tassya Juliana, Mariana Dantas e Ysmirna Bessa com o clarinete, ao som da música “Tú és Senhor”.
 Durante os intervalos sortearam brindes para os integrantes dos grupos, distribuíram lembrancinhas para todos os participantes e ao final foi servido um Coffee Breack. Na oportunidade, a Psicóloga Renata Regis anunciou sua despedida do cargo, recebendo muitas homenagens da secretária Fátima Gurgel, da equipe do CRAS e dos participantes do SCFV de jovens. Um momento marcado de emoção e a certeza de um até logo. Daqui, desejamos sucesso na sua nova trajetória, e agradecemos pelo grande trabalho realizado nestes 2 anos que esteve conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário