segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Confira os resultados da primeira rodada do torneio 26 de dezembro que aconteceu ontem domingo (21)

Começou neste domingo (21) o torneio 26 de dezembro, que é realizado dentro das comemorações alusivas de emancipação política de Taboleiro Grande. A prefeitura Municipal de Taboleiro Grande realizou uma reforma no ginásio de esporte o Pereirão, que ganhou uma nova pintura sobre o piso da quadra, sendo também colocada redes novas nas traves.
O torneio foi aberto com um jogo entre dois times mirim, onde as mães das crianças foram acompanhar seus filhos jogarem, e na oportunidade entregaram as medalhas aos seus atletas. 

Logo após foi dado início a categoria adulto. 
O primeiro jogo foi entre os veteranos e o cascavel, foi um jogo bastante pegado onde a equipe dos veteranos venceu por 5 a 4. 
Os veteranos
Cascavel
O segundo jogo da noite foi realizado entre os biriteiro II e os caveirinhas, a equipe dos caveirinhas venceram com tranquilidade, fazendo 5 a 1 nos biriteiros II.
Caveirinhas
Biriteiros II
O terceiro jogo foi a equipe dos Biriteiros I contra o New Old Boy, os biriteiros ganharam por W.o.

Biriteiros I
Logo após foi a vez da equipe Azebox enfrentar a equipe do cascavel, em um jogo bastante faltoso a equipe do azebox saiu perdendo, onde no primeiro tempo o goleiro de sua equipe não teve uma boa atuação, mas na fase final conseguiu se recuperar fazendo boas defesas e evitando que a sua equipe saísse de quadra com a derrota, o jogo terminou empatado em 3 a 3. 
Cascavel
O quinto jogo da noite foi entre as equipes do Fumaceiros e biriteiros II, a equipe dos fumaceiros aplicou uma goleada de 12 a 3 nos biriteiros II.
Fumaceiros
Biriteiros II
O último jogo da noite foi entre os Serventes e o New Old Boy, os serventes venceram por 5 a 3.

O ginásio de esporte o Pereirão recebeu um bom público, que vibrava a cada jogada.


Hoje tem a segunda rodada do torneio, começando às 18:00, recebendo um grande jogo entre os veteranos e o Azebox, o jogo é uma verdadeira decisão para o grupo, o azebox precisa vencer para ganhar a vaga de primeiro colocado do grupo e se classificar para a próxima fase, já os veteranos precisa apenas do empate para passar adiante.Confira os demais jogos de hoje na tabela abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário