segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeitura de Taboleiro Grande Realiza Obras de Restauração das Estradas Vicinais da Zona Rural do Município.

A Prefeitura de Taboleiro Grande já deu início à recuperação das estradas vicinais, aquelas de terra batida que atendem à zona rural do município e que beneficiam, principalmente, os produtores rurais.



Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município de Taboleiro Grande, prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, em parceria com a secretaria de transportes, está realizando os trabalhos de patrolamento nas estradas que dão acesso a zona rural do município. 
A prefeita Klébia Bessa, destacou a importância da manutenção constante das estradas. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. Também já foi feito em 2013 dentro da administração da prefeita Klébia Bessa, obras de reconstruções de bueiros para que no período chuvoso a população que trafega nas estradas da zona rural tenha um melhor acesso, Como podemos ver abaixo a estrada que liga Taboleiro Grande ao Sítio Poço Verde.
A recuperação de estradas vicinais é feita com as máquinas que a prefeitura recebeu do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário