segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A Secretaria de Administração Implantou o Contra-Cheque On-line.







A Secretaria de Administração, de responsabilidade da Secretária Franciscas das Chagas (Das Chagas) implantou o CONTRA-CHEQUE ON-LINE, o funcionalismo público de Taboleiro Grande, já pode contar com o esta facilidade, o serviço está disponível no site oficial da prefeitura www.prefeiturataboleirogrande.com.br em "Serviços On-line, na opção de "Contra-cheque on-line".

No Primeiro acesso o usuário aperta em Registrar e digita o número da matricula e o seu CPF e pedirá para o usuário criar uma senha, logo após o contra-cheque estará disponível os meses que o funcionário necessitar.

O Número da matrícula poderá ser adquirida na secretaria de Administração no setor de RH com a pessoa de Samid Alacoque.

A Secretaria Das Chagas, frisa a importância de disponibilizar ferramentas que deixem a vida do funcionário público de Taboleiro Grande mais prática, caso necessite de um contra-cheque em qualquer situação, basta ter acesso a internet e pronto, o seus comprovantes de rendimentos estão disponíveis em qualquer lugar!

Breve mais opções de acesso ao funcionalismo estará disponível, A Secretaria de Administração está trabalhando para o organizar o Portal do Servidor onde Recursos Humanos estará totalmente on-line, dando mais agilidade nos processos administrativos, facilitando a assim a vida dos funcionários.

Prefeitura de Taboleiro Grande
Justiça, paz e alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário