quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CULTURA EM DESTAQUE

                        A secretaria Municipal de Educação de Taboleiro Grande, conhecida na região como uma grande incentivadora de movimentos culturais  e artísticos, mostrou mais uma vez sua grandeza levando a apresentação de capoeira e maculelê do Grupo Acorda Capoeirista , organizado pelo instrutor Erivaldo, para evento que foi realizado ontem (21/08) na cidade de São Francisco do Oeste, em comemoração ao Jubileu de Ouro ( 50 anos) da ESCOLA ESTADUAL MANOEL HERCULANO.

                        O convite partiu do diretor da escola o Sr. LISBOA REGO que ao entrar em contato com nossa Secretária Municipal de Educação, a Sr.ª MARIA DO SOCORRO BESSA, que foi a grande responsável pela organização do transporte para que o grupo estivesse presente no evento.
                        O público que lotou as dependências da Escola, ficou encantado com todos os    movimentos e ritmos artísticos apresentados pelos atletas , que fizeram uma bela apresentação.


Fotos  cedidas pela Secretaria Municipal de Educação.


FOTOS DO EVENTO :  































































Um comentário:

  1. o trabalho com a capoeira me faz cresse profissionalmente me sinto bem em sabe que tem meninos ocupando o tempo com uma arte tão bela e espetacular como a capoeira poderia esta na rua catando latinha fazendo algo de errado a capoeira constrói isso tudo abrigada bom Deus...

    ResponderExcluir