terça-feira, 30 de julho de 2013

Corrida ao Selo Unicef


O desafio de trabalhar os Índices de Desenvolvimento Humano - IDH no município rege do principio de melhorar a qualidade de vida do cidadão, e é isso que a Prefeita Klébia Bessa tem trabalhado.

A corrida pelo Selo Unicef, é a melhoria do Desenvolvimento das crianças; onde o município trabalha para que nossas crianças tenham um futuro melhor, a educação, a saúde, e com isso possamos obter o selo.

Leis como a 307/2013, dispõe sobre a disciplina a estabelecimentos que vendem bebidas e cigarros a menores e 308/2013 dispõe sobre a Semana do Bebe, onde prioriza os bebês, onde sancionada pela Prefeita Klébia Bessa, indicam uma gestão voltada também para as crianças.

Quando se conquista o Selo Unicef, estaremos abrindo portas e se beneficiando de realidades nunca visto antes para nossa cidade, dizendo sim ao desenvolvimento humano, sendo uma cidade que será visto pelos olhos internacionais também.

Além do selo Unicef, a Prefeita Klébia assinou o pacto de Prefeito Amigo da Criança, onde o gestor promete melhorar o atendimento as crianças em todas as áreas sociais.

Isso é só um inicio de uma jornada a conquista, o selo é reconhecido quando abre-se estas portas:
"Estamos comprometido com as crianças da nossa cidade, seu desenvolvimento" palavras da Prefeita.

Para baixar as leis citadas, acessar o site www.prefeiturataboleirogrande.com.br, na área de leis.

Taboleiro Grande, rumo ao Selo Unicef.

Justiça, paz e alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário