terça-feira, 29 de março de 2016

Prefeitura de Taboleiro Grande lança novo portal


O novo portal da Prefeitura de Taboleiro Grande já está no ar! A página www.taboleirogrande.rn.gov.br foi lançada na manhã desta terça-feira, 29. O novo projeto desenvolvido pela Agência Evocorp e pela assessoria de comunicação do município prioriza a informação, possibilitando assim mais acesso aos serviços prestados e o acompanhamento das ações da administração municipal. O site visa aproximar ainda mais os cidadãos da administração pública e continuar garantindo transparência na divulgação das ações governamentais.

“Nossa responsabilidade, desde o primeiro momento, foi aproximar, cada vez mais, o Governo da comunidade por intermédio de vários instrumentos. Sempre tratamos com muita responsabilidade a informação. Com esse novo site, queremos dar uma visibilidade ainda maior para o trabalho realizado pela Prefeitura e cada vez mais, queremos ampliar essa questão da transparência. Isso é democracia, participação popular, e o cidadão vai ter acesso a tudo que se passa na Prefeitura”, disse a chefe do Executivo Klébia Bessa. Pelo novo Portal da Transparência é possível acompanhar a aplicação do orçamento da municipal.


O layout ficou mais limpo e moderno. O carregamento do portal é mais leve e adaptável para as plataformas móveis (tablets e celulares). A interatividade também está garantida, o portal está sincronizado com as redes sociais. Em breve a prefeitura também irá lançar suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário