sábado, 5 de dezembro de 2015

Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande Realizou Com Sucesso a II Semana do Bebê

A II Semana do Bebê de Taboleiro Grande, ocorreu de 30\11 a 04\12 de 2015. Durante toda a semana ocorreu uma vasta programação com o público alvo: gestantes, crianças de 0 a 06 anos e adolescentes. Neste dia 04\12 houve o encerramento da II Semana do Bebê. Na qual as crianças da escola Isaías Bessa saiu em caminhada pelas principais ruas da cidade de Taboleiro Grande, com destino ao ginásio de esporte "O Pereirão".
Chegando ao ginásio as crianças tiveram uma manhã recreativa. Na oportunidade a prefeita Klébia Bessa deu as boas vindas as crianças e as gestantes que estavam presentes, como também declarou que Taboleiro Grande se importa com a primeira infância. Em seguida a secretária de saúde e articuladora do selo UNICEF edição 2013\ 2016 Marta Bessa falou o que era o selo, a sua importância e declarou que Taboleiro está todos juntos pela primeira infância. Dando continuidade ao evento a secretária de assistência social Fátima Gurgel parabenizou a equipe pelo belo trabalho com as crianças do município.
Logo após foram entregues kits para as gestantes, brindes para crianças, lanche, bolo e lancheiras. Em fim, foi uma manhã muito produtiva para as crianças da primeira infância de Taboleiro Grande.



























  





























































  













Nenhum comentário:

Postar um comentário