segunda-feira, 20 de julho de 2015

Taboleiro Grande: Neste dia 16 de Julho foi Realizada a VI Conferência Municipal de Assistência Social

Foi realizada nesta quinta-feira 16 de julho de 2015 a VI Conferência Municipal de Assistência Social em Taboleiro Grande, o evento teve início às 08hs no Centro de Reabilitação Dr. Jacob Ferreira de Bessa.
Estiveram presentes no evento a Prefeita Klébia Bessa, Vereador Júlio Araújo, Secretários Municipais Tarcísio Bessa (Obras e Urbanismo), Cleanto Bessa (Agricultura), Marta Bessa (Saúde), Das Chagas Bessa (Administração) e Fátima Gurgel (Assistência Social).
As Conferências de Assistência Social são espaços de caráter deliberativo em que é debatida e avaliada a Política de Assistência Social. Também são propostas novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários. Os debates são coletivos com participação social mais representativa, assegurando momentos para discussão e avaliação das ações governamentais e também para a eleição de prioridades políticas que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.
Nas Conferências municipais, participam todos os sujeitos envolvidos na Assistência Social e pessoas interessadas nas questões relativas a essa Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário