quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Taboleiro Grande realiza reunião para formalizar a adesão a REDESIM

A Prefeitura de Taboleiro Grande através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças realizou na manhã desta quarta-feira (20/05) uma reunião para tratar da implantação da REDESIM, no município.

A reunião contou com a Presença da Prefeita Klébia Bessa, do Consultor do SEBRAE Júnior, e de todos os representantes das secretarias municipais. Na ocasião a prefeita aderiu a REDESIM e já marcou para os dias 25 e 26 de maio a capacitação com os funcionários que atuarão nessa rede.


A Prefeita Klébia Bessa ressaltou a importância da REDESIM para a cidade de Taboleiro Grande, destacando que a partir de agora, o empreendedor local, por meio de sistema informatizado, terá no site oficial do município acesso ao sistema, através de um link que irá direcionar para um local único de informações. O município também terá um cadastro centralizado e atualizado, desde os empreendimentos até a atualização fiscal.

A REDESIM é um sistema que integra a abertura, fechamento, alteração e legalização de empresas em todas as Juntas Comerciais do Brasil, o que simplifica e reduz a burocracia aos empreendedores. O intuito dessa ferramenta é que todos os processos dos órgãos e entidades responsáveis pelo registro, inscrição, alteração e baixa das empresas, estejam integrados através de uma entrada de dados e de documentos via internet.






Nenhum comentário:

Postar um comentário