quarta-feira, 15 de abril de 2015

Prefeitura de Taboleiro Grande Realiza Conferência Municipal de Educação


Com o objetivo de discutir e debater o desenvolvimento da Educação em seus diferentes níveis foi realizada nesta quarta-feira, dia 15 de abril de 2015, no Clube Flash Dance, a Conferência Municipal de Educação em Taboleiro Grande. O evento contou com a participação de profissionais e representantes do setor educacional do município e da comunidade em geral. Também estiveram presentes, o vice prefeito Lenário, os vereadores Wagner Rodriguês, Garlênia, Júlio Araújo, Theófilo e Aluízio Paulino, a secretária municipal de Educação, Maria do Socorro, secretário de obras, Tarcísio Bessa, a secretária de assistência social Fátima Gurgel, representante do Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, entre outros.
“Esse espaço democrático criado pela conferência é de extrema relevância para a construção de uma gestão colaborativa, e para que cada pessoa possa dar a sua contribuição para a melhoria da qualidade da educação. Um setor que tem recebido total atenção e grandes investimentos em Taboleiro Grande na administração da Prefeita Klébia Bessa, desde a educação básica, até a educação fundamental, com investimento em infraestrutura. Além da valorização dos profissionais.
 O evento foi um marco para as discussões a democratização de concepções bem como a promoção da coletividade e participação na elaboração de propostas e ações em prol de uma educação de qualidade.
A Conferência foi conduzida por Emanuela Susy da cidade de Sousa/PB, que agradeceu a presença a todos pela presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário