segunda-feira, 20 de maio de 2013

Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa



A Prefeita Klébia Bessa e a Secretária de Educação Maria do Socorro Bessa, tem como meta a qualidade do Ensino do Município de Taboleiro Grande, e o crescimento do IDEB - Índice do Desenvolvimento da Educação Básica dar-se mediante investimentos.

A Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa receberá investimentos do tesouro municipal para melhorias na sua estrutura de funcionamento das salas de aula, pois sabemos que o rendimento das crianças na sala de aula melhora consideravelmente quando há conforto e conveniência, e devido a nossa região ser bastante quente, a Prefeita já procedeu com processo licitatório para compras de Climatizadores de Ar para todas as salas de aula da escola.

Além dos climatizadores, cada sala de aula terá um bebedouro com água de qualidade, diminuindo assim as saídas corriqueiras que as crianças tem para ir beber água, evitando que se distraiam.

São investimentos assim que considero viável para educação do nosso município  pois acredito que administração se faz investindo e acreditando que a Educação é um patrimônio de uma cidade, pois assim é que se faz justiça! Enfatiza a Prefeita Klébia Bessa.

Prefeitura de Taboleiro Grande
Justiça, paz e Alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário