quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cobertura do Primeiro dia do São João TamuJunto no Arraiá

Nesta terça-feira dia 16 de junho, começou o São João "Tamujunto no arraiá", que está sendo realizado na praça Antonio Nicolau de Bessa e conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande.
A Primeira noite foi marcada com as apresentações da Escola Municipal Isaías Bessa e Escola Estadual José Cláudio Alves.
A prefeita Klébia Bessa fez a abertura da festa, demostrando a alegria de poder está realizando está importante festa cultural.
A escola Isaías Bessa foi a primeira a se apresentar, a criançada deram um show e deixaram os seus pais muito orgulhoso com suas apresentações, teve o concurso da rainha do milho e do casal matuto, assim como a apresentação da quadrilha dos manda chuva que já tem 13 anos de tradição.
A segunda apresentação da noite foi a Escola Estadual José Cláudio Alves, que apresentou concurso da rainha do milho, e passou muita alegria ao público presente com os casamentos matutos, que tinham prêmio em dinheiro, e como não podia faltar, foi logo escolhido a mesa julgadora para avaliar a melhor apresentação de cada turma. Todos muito criativos.
A escola também apresentou o concurso de comilança que teve um representantes de cada turma, o prêmio também era em dinheiro e teve como vencedor Gilberto.

Quando finalizou as apresentações das duas escolas foi formada uma quadrilha improvisada, onde todos que estavam ali podiam participar, a prefeita Klébia Bessa não perdeu tempo, pegou logo o seu par e foi brincar no arraiá.
Para encerrar a noite teve muito forró com Lálá e forró com força.
 





































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário