sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Recadastramento dos Servidores - Último Dia


Hoje é o último dia para o Recadastramento dos Servidores da Prefeitura.

Procurar a Secretaria de Administração, através da Secretaria Francisca das Chagas.

O Recadastramento é a forma de melhorar as informações de Recursos Humanos dos Servidores da Prefeitura e gerir melhor o erário.

Assessoria de Comunicação.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Atendimento Pequenas Cirurgias



A Secretaria de Saúde informa que todas as segundas feiras pela manha o hospital conta com um médico para atender pequenas cirurgias.

Procurar a secretaria de Saúde e agendar.

Mas uma ação em beneficio a população de Taboleiro Grande - RN

Prefeitura de Taboleiro Grande, a nossa grandeza é o povo!

Atendimento Médico



A Secretaria de Saúde informa a população que a partir de Sexta Feira dia 25/01/2013 o Hospital terá atendimento médico 24 horas.

A população será assistida de forma que possa a qualquer hora do dia ter um médico podendo atender, inclusive nas madrugadas, sem a necessidade de estar deslocando para outra cidade.

Saúde é direito de todos!

Prefeitura de Taboleiro Grande, a nossa grandeza é o povo!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ações do Governo Municipal



As ações do Governo Municipal de Taboleiro através da Prefeita Klébia Bessa, tem buscado tomar nota de todas as informações da administração, idas até a Capital para agilizar documentação de convênios, estar pautado nas ações e no andamento para que o municipio não seja penalizado. Neste inicio de gestão são muitas informações a recepcionar e com certeza a tomada das melhores ações.

Taboleiro Grande caminhando para um futuro melhor!


Conselho Municipal de Saúde



A Secretaria Municipal de Saude do através da secretária Cristina Bessa, se reuniou hoje dia 22 de Janeiro de 2013 as 09:00h com o Conselho Municipal de Saúde e mostrou todos os recursos que entram no municipio e também passando a importância do conselho fiscalizar os recursos da saúde, em se reunir para mostrar as ações, e como estarão sendo aplicados.

A secretaria avisa que ações de sua gestão serão sempre informados e breve noticiara novidades que a população precisa ser informada.

As informações sobre os recursos oriundos do Fundo Municipal de Saúde está no portal da Transparência ou mesno no site do FNS - www.fns.saude.gov.br

De olho vivo nos recursos públicos.

COORDENAÇÃO DA OPERAÇÃO PIPA DO 16º BIMTZ


O Coordenador da Operação Pipa, 4º Tenente Mauro Cavalcante de Souza Filho, tem a honra de convidar o Coordenador da COMDEC, o guia e os pipeiros do municipio de Taboleiro Grande - RN, para uma palestra de vital importância a ser realizada no dia 22 de Janeiro de 2013, as 19:00 h na Casa da Cultura Popular - Centro, na cidade de Apodi - RN, com a finalidade de ajustar novos procedimentos operacionais e administrativos, quantos aos carros pipas e seus condutores.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Recadastramento do Funcionalismo


Avisamos que o Recadastramento dos Servidores da Prefeitura está em andamento até o dia 25/01/2013 conforme decreto 003/2013.

Os concursados e Efetivados Procurar a Secretaria de Administração, através da Secretária Francisca das Chagas Bessa e levar consigo os seguintes documentos:
I – Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia;
II – Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
III – Cadastramento Nacional de Pessoa Física – CPF
IV – Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação, se do Sexo Masculino;
V – Comprovante de Residência Atualizado;
VI – Comprovante de conclusão de habilitação exigida para o cargo, devidamente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, conforme o caso;
VII – comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
VIII – Certidão de casamento, quando for o caso;
IX – Certidão de nascimento dos filhos, quando houver;
X – documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência;
XI – cartão de vacinação dos filhos menores até 06 anos, se for o caso;
XII – comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 anos, se for o caso.
§ 1º. Além dos documentos elencados no art. 3º, o servidor deverá:
I - Apresentar 01 (uma) foto 3x4 recente.
II – responder aos questionamentos do recadastrador.
III – Portaria de Nomeação de Cargo Efetivo.

Informar também os dados Bancários do Bradesco e o número do Pis / Pasep

As conclusões alcançadas pela Secretaria Municipal de Administração, após o processamento dos dados colhidos no período do recadastramento, servirão de base para tomada de providências cabíveis, inclusive para fins de preservação e restituição ao Erário, bem como para apuração de responsabilidade, observados os procedimentos legais.
Assessoria de Comunicação

Agita Taboleiro Grande




O programa Agita Taboleiro Grande coordenado pela Secretaria de Saúde está novamente ativo.

Nas terças e quintas-feiras a partir das 06:30 da manha.

A professora Uberlândia garante o agito, com isso a população fica mais disposta e animada, além de melhorar toda a saúde com os exercícios físicos.

O programa conta com equipamentos próprios para exercícios, como Jump  colchonetes, bolas, pesos e muito mais, além de serem periodicamente feito exames e procedimentos médicos para avaliar o estado de saúde dos participantes.

Feito para trabalhar a população da terceira idade, mas com certeza aberto a todo o público que queira já a partir de cedo ter uma vida mais saudável.

Fica o convite, saia do sedentarismo!

Assessoria de Comunicação


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Blog da Prefeitura de Taboleiro Grande - RN


A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, conta agora com um blog para estar publicando suas ações, para que a administração tenha transparência e gestão participativa com o povo, aliados a qualidade.

Notícias, novidades, publicações do diário oficial, editais de licitações, informações das ações do governo Executivo Municipal, bem como informações do poder Legislativo e de terceiros que sejam inerentes a informar ao cidadão Taboleirense.

Temos a certeza que a sociedade ganha com as informações; Privar o povo disso é deixa-lo ausente da gestão, pois a administração é do povo para o povo e gerir recursos públicos requer bastante zelo, honestidade e é para isso que o povo elegem os governantes.

Esse é só um dos princípios da administração pública, a transparência!

Assessoria de Comunicação